Ilhéus: menor sofre tentativa de homicídio na Av. Ubaitaba



Um menor de iniciais M.F.S, de 17 anos, sofreu tentativa de homicídio por volta das 22h20 desse sábado, nas imediações do módulo policial na Avenida Ubaitaba, área do Malhado, zona norte de Ilhéus.

De acordo com a polícia, um elemento aproximou da vítima e, em seguida, efetuou os disparos, atingindo a boca e o queixo. O atirador provavelmente empreendeu fuga em uma táxi, modelo Pálio, placa policial, final 7878.

O menor foi socorrido para o hospital Regional Costa do Cacau por dois homens identificados por Elmaximo Reis Cardoso e Magno Santos Mota, em uma moto CG Titan 160, placa policial PJU-8201, com licença de Ilhéus. 

A tentativa de homicídio, segundo a polícia, tem ligação com a briga entre facções.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!