Itapé: Nota de Repúdio – Oposição política articulou mentiras sobre proibição e foi irresponsável com a população



Mais uma vez o Prefeito de Itapé, Naeliton Rosa Pinto demonstra seu total repúdio diante dos boatos e mentiras espalhadas pelo grupo de oposição política que, como sempre, coloca seus interesses políticos a frente do bem-estar da população.

O Prefeito volta a ressaltar que não houve nenhuma proibição ou qualquer outro posicionamento contrário ao carnaval e sua realização. Não partiu da Prefeitura interferir ou, tão pouco, vetar a atração do trio pelas Ruas da cidade.

O grupo de oposição e seus membros – que insistem em invadir as redes sociais com incessantes ataques e boatos – se apropriaram do evento simplesmente por articulação política, afim de BANALIZAR, colocar a comunidade contra o governo, criar um cenário negativo e atrair atenção, como sempre o fizeram ao longo de sua trajetória, que por consequência, é repleta de rejeição e derrota.

Ainda destaca que em nenhum momento foi procurado pelos organizadores, todos ligados ao grupo de oposição, e que por se tratar de ano político, apenas se preocuparam em seus benefícios partidários.

Por fim, o prefeito Naliton Rosa Pinto destaca que sempre se mostrou à disposição, até mesmo antes de se tornar gestor, a apoiar, patrocinar e realizar todos os eventos direcionados ao lazer da comunidade Itapeese, a exemplo dos tradicionais, como o São João e São Pedro quer promoveu em seu primeiro ano de governo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!