Jornal espanhol destaca 'guerra' entre PSG e CBF por Neymar



Neymar quer operar. A CBF também acredita que isso é o melhor a ser feito para craque poder chegar bem na Rússia. Mas o PSG é contra. E para isso, usa o contrato do jogador para impedir a cirurgia. 


Uma cláusula diz que a decisão final seria do clube, sobre risco de rescisão, o que estaria causando atrito entre o clube e a CBF.

Nessa terça, o médico da entidade foi a Paris examinar o jogador. Fora da partida contra o Real Madrid, dia 6, pela Champions, Neymar desfalcará seu time no, até então, jogo mais importante do ano.

Segundo seu pai informou à imprensa, sua recuperação seria de seis a oito semanas, o que o faria voltar a campo um mês antes da Copa. 

Caso passe por cirurgia, sua recuperação seria semalhante a de Gabriel Jesus, que sofreu a mesma lesão em dezembro, e voltou a jogar neste fim de semana.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!