Lucas Moura pede punição pesada para brigões do Ba-Vi: ‘Vergonhoso’



O meia Lucas Moura, que trocou o Paris Saint-Germain pelo Tottenham, viu da Inglaterra a pancadaria generalizada entre os jogadores de Bahia e Vitória, durante o clássico entre as equipes pelo Campeonato Baiano, neste domingo (18), no estádio Barradão.


Indignado com as cenas lamentáveis, o jogador enviou uma mensagem ao jornalista Marcelo Barreto, do canal “SporTV”, comentando a confusão. Durante o programa “Seleção” desta segunda-feira (19), Barreto leu no ar a mensagem enviada por Lucas Moura.

“Punição de dois anos para os agressores sem poder atuar nos como nos casos de doping. Nada justifica a agressão, muito menos essas como as de hoje (ontem). Já tem um regulamento que pune provocações. Enquanto não tivermos punições severas, os jogadores continuarão querendo fazer justiça com as próprias mãos. Jogador tem de jogar bola. Responder e descontar com a bola. O resto é o tribunal que tem de decidir. Ridículo e vergonhoso para o nosso país”, disse Lucas Moura.

O Ba-Vi virou caso de polícia. O meia Vinícius foi à Central de Flagrantes, em Salvador, registrar um boletim de ocorrência. Ele prestou queixa contra cinco jogadores do Vitória: Fernando Miguel, Kanu, Yago e Denílson, por agressão, além de Neílton, por ameaça.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!