Lula Brandão assina convênio para reforma e Ampliação do Hospital Arlete Maron de Magalhães



Na última semana, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, esteve na superintendência da Caixa Econômica Federal, em Itabuna, para assinar o Termo de Convênio para liberação de recursos para ampliação e reforma do HAMM - Hospital Arlete Maron de Magalhães, situado no município.

Durante o ato, o prefeito estava acompanhado do secretário municipal de Saúde, Givanilson dos Santos (Van), do Secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Flávio Campos, e do Controlador Geral, Sóstenes Santos.

Agenda Prefeito – Na última terça-feira, 6, o prefeito reuniu em Salvador com o Secretário Estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas, e o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, tratando de assuntos relacionados à saúde do município e recursos destinados ao Hospital Arlete Maron de Magalhães.

O prefeito também esteve na Serin para acompanhar o andamento do projeto de reforma da Feira Livre de Ibicaraí e do Mercado de Carnes, além de discutir sobre a pavimentação de algumas ruas do município.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!