Menina de 11 anos morre após cair de cavalo no sul da Bahia


Uma garota de 11 anos morreu após cair de um cavalo na zona rural de Jucuruçu, cidade localizada no sul da Bahia. Segundo informou a Polícia Civil ao G1, Iara Costa saiu a cavalo com uma tia, do distrito de Coqueiro, em Jucuruçu e seguia para a fazenda do avô, na tarde de terça-feira (30), quando caiu do animal. 


Na queda, ela bateu a cabeça no chão, foi socorrida para o Hospital Municipal de Jucuruçu e, depois, transferida para o Hospital de Itamaraju, distante cerca de 103 km de Jucuruçu. A garota não resistiu ao ferimento e morreu na noite de terça-feira. Iara foi enterrada na manhã de quarta, no cemitério do distrito de Coqueiro.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!