Mudança do Garcia tem protesto contra corrupção, reforma previdenciária e bronca contra políticos



Tradicional Mudança do Garcia levará para o circuito da folia protestos contra políticos e reformas propostas pelo governo Michel Temer (MDB), como a trabalhista já em vigor e a previdenciária, em discussão no Congresso Nacional. 

As 'carricicletas' preparadas para levar as faixas de protesto substituem as tradicionais carroças que eram puxadas por jegues.

Entre os protestos elaborados pela organização da Mudança do Garcia, curiosamente não tem bronca contra o prefeito ACM Neto (DEM) e o governador Rui Costa (PT), cujos governos patrocinam a festa deste ano por meio da Saltur e Bahiatursa.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!