Paulinho, do Vasco, entra na mira de gigantes europeus






Titular no Vasco desde 2017, o atacante Paulinho tem apenas 17 anos e já acumula recordes no currículo. Jogador cruzmaltino mais novo a marcar no Brasileiro e na Libertadores, o atleta também é o primeiro nascido depois de 2000 a apontar tentos nas duas competições.


A boa fase já despertou interesse de gigantes.Com multa rescisória de 120 milhões de reais, Paulinho entrou na mira do Real Madrid e do Barcelona. As informações são do diário Sport.

Recentemente o Real levou Vinícius Júnior, do Flamengo, contemporâneo de Paulinho. Os dois, inclusive, já formaram dupla na seleção sub-20 do Brasil.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!