Pegou mal, climão entre Zeca Pagodinho e o prefeito de São Paulo


Virou meme a saia justa entre o prefeito de São Paulo, João Doria Jr. (PSDB), e o cantor Zeca Pagodinho, no Sambódromo do Anhembi, na madrugada deste domingo (11). Doria insistiu para tirar uma foto ao lado do sambista, que visivelmente não gostou da ideia.


De acordo com o “G1”, irritado com a presença do tucano, Zeca se recusou a tirar uma foto com o político e só cedeu após a intervenção do dono do camarote em que ele estava, Álvaro Aoas.


Após muita negociação das duas assessorias, Zeca concordou com a foto, mas com uma condição: a presença do ex-jogador Amaral, caso contrário, não posaria.


A tensão do momento foi registrada por fotógrafos e gerou uma série de piadas nas redes sociais.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!