Prefeito de Santa Cruz da Vitória faz reunião com representantes das polícias Militar e Civil



O prefeito interino de Santa Cruz da Vitória, Luciano Almeida, recebeu em seu gabinete na manhã da última segunda-feira, 26, o Major PM Wesley Bomfim Siqueira, Comandante da 63ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), e o Delegado da Polícia Civil de Santa Cruz da Vitória, Miguel Cicerelli para uma reunião sobre a segurança pública do município.

O prefeito solicitou a presença dos representantes da Segurança Pública municipal em caráter emergencial a pedido da população local. Na oportunidade foram discutidos assuntos relativos a segurança municipal e uma ação conjunta das duas polícias para diminuir e os constantes assaltos na cidade.

Segundo Luciano a população tem reclamado dos assaltos que vem acontecendo em Santa Cruz da Vitória, o que gera um clima de insegurança e medo. “Nossa cidade é pequena e pacata e o que tenho recebido de áudios dos moradores pelo WhatsApp é grande. Os assaltos têm acontecido com uma certa frequência por motoqueiros, que geralmente levam o celular da vítima. Por isso solicitei essa reunião com os representantes das polícias Militar e Civil para que juntos possamos traçar uma ação para tentar prender esses meliantes”, disse o prefeito.



Ascom: Prefeitura de Santa Cruz da Vitória
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!