Prefeitura de Ibicaraí entrega mais 23 novos cartões do Bolsa Família






A Secretaria de Assistência Social da prefeitura de Ibicaraí, entregou na manhã de hoje, 09 de fevereiro, na Casa do Bolsa Família, situada na Rua 02 de Julho, centro da cidade, mais 23 novos cartões do Bolsa Família, para às famílias carentes do município.

O Bolsa Família é um Programa do Governo Federal, que tem como objetivo ajudar à famílias de extrema pobreza, que com o recebimento do auxílio financeiro, permite trazer acesso à educação, saúde, alimentação e melhor qualidade de vida.

Joviniano José dos Santos Neto, pai de 03 filhos, residente à rua Boa Vista, n° 61, bairro Duque de Caxias, estava bastante emocionado com o recebimento do seu cartão do Bolsa Família. "Quero agradecer primeiramente a Deus, ao prefeito Lula Brandão, a Secretária de Assistência Social Alesandra Brandão e a toda equipe do Bolsa Família. Eu sou padeiro, tenho 03 filhos, estou desempregado e esse cartão será de grande ajuda para mim. Obrigado a todos vocês". Disse Joviniano.

A Gestora do programa do Bolsa Família local, Daniela Santos, fez uma pequena explanação aos novos agraciados com o programa, lembrando aos mesmos, que fizessem um bom uso daquele benefício e desejando boa sorte aos contemplados.

A Gestora do Suas, Juliana Costa, estava presente ao evento, representando à primeira-dama e Secretária de Assistência Alesandra Brandão, vez que, a mesma, se encontrava em uma reunião com o prefeito Lula Brandão.

Nesta manhã de sexta-feira, foram entregues mais 23 novos cartões do Bolsa Família, perfazendo um montante no valor de R$ 2.381,00 (dois mil trezentos e oitenta e hum reais).



Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!