Prefeitura de Ibicaraí realizou Carnaval Social no C-40










A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Assistência Social, com o CRAS, NASF e Academia da Saúde, promoveu no final da tarde de ontem, sexta-feira, 16, o Carnaval Social para o grupo da terceira ou melhor idade, no C-40. A ação contou com a presença de centenas de idosos, parentes (filhos e netos), profissionais da prefeitura e grande público que compareceu para prestigiar o evento.

A animação teve início com o músico Marquinhos Kora, que cantou diversos sucessos do carnaval da Bahia dos anos 80 e 90. Em seguida, o professor Marcelo Zumba e equipe agitou o salão com uma animada aula de dança. Na parte final, os músicos Otávio Matheus e Dionei Silva fecharam o evento cantando grandes sucessos e marchinhas do carnaval.

A festa contou ainda com diversas tendas, com frutas e sucos naturais, coquetéis, jogos, pescaria premiada, pintura facial, além de um espaço com a presença de enfermeiras, ambulância e muita água mineral em pontos estratégicos para todos os presentes. Ao final do evento, foram distribuídos brindes para os idosos mais animados da festa.

A secretária Alesandra Brandão agradeceu a presença de todos e fez um agradecimento especial à equipe do Social, que por dois dias se revezou na ornamentação e organização do clube, e ao prefeito Lula Brandão que apoiou a ação. “Quando fazemos com amor e colocamos Deus em primeiro lugar tudo dá certo. Muito do que está aqui é da Secretaria. Gastamos pouco e reaproveitamos muita coisa. Estou muito feliz com o sucesso dessa ação”.

A vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, parabenizou o prefeito e a secretaria de Assistência Social pelo sucesso do evento e disse que ações como essa só mostram que o governo União e Trabalho está no caminho certo.

Por último, o prefeito Lula Brandão agradeceu à equipe da Social e todos os que participaram da festa, parabenizou todos os presentes e aproveitou para reafirmar que o convênio no valor de R$2,4 milhões, recurso conseguido pelo secretário Paulo Câmara, para revitalizar as praças do município e a Avenida São Vicente de Paula, obras que começarão em breve. 

Presença - Estiveram presentes ao evento o prefeito Lula Brandão; a primeira dama e secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão; a vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis; os secretários de Administração, Finanças e Planejamento, Flávio Campos, e o de Infraestrutura, Thallis Leal; o Controlador Interno, Sóstenes Santos; o Chefe de Gabinete José Alberone; o Assessor Especial Charles Novaes, além da equipe da Assistência Social, CRAS, NASF e parte da Saúde.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!