Prefeitura de Ibicaraí realizou a manutenção de mais de 80 pontos de iluminação nesta semana



A prefeitura de Ibicaraí, por meio da secretaria de Infraestrutura, Serviços públicos e Desenvolvimento Urbano, realizou, nesta última semana, a manutenção de mais de 80 pontos de iluminação pública em diversos bairros e distritos do município. 

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, os Bairros Delfino Guedes, Agripino Monteiro, Duque de Caxias, Corina Batista, Bela Vista, Rua Paraguaçu, Av. São Vicente de Paula, Ponta da Pedra, Cajueiro Novo e Cajueiro Velho estão sendo beneficiadas com o serviço nos últimos dias.

O supervisor de iluminação pública, Fernando Barros (Fernandão), informou que já foram colocadas mais de 80 lâmpadas 70W + reatores nesses locas. “Hoje continuaremos o serviço no bairro Delfino Guedes e no Cajueiro (na BR). Na próxima semana, estaremos na Vila Santa Isabel e Salomeia, como foi solicitado pelo prefeito Lula Brandão à equipe”.

Thallis ainda explicou que, além de lâmpadas queimadas, também foram realizadas troca de reatores, fotocélulas e base. “Devido às recentes e constantes quedas de energia e fortes chuvas que aconteceram na cidade, diversas lâmpadas queimaram. Já fizemos as reposições e é importante que os moradores que tiverem solicitações compareceram na secretaria de Infraestrutura, para encaminharmos a equipe ao local”, pediu o secretário.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!