Prefeitura intensifica operação tapa buracos em Ibicaraí



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Infraestrutura, intensificou nas últimas semanas a operação tapa-buracos por diversas ruas e avenidas da cidade. Segundo o secretário de infraestrutura, Thallis Leal, a realização da operação “tapa buracos” já resultou na recuperação de uma área total de 4.800 m² em paralelepípedo, além da manutenção, reparos e instalação de cerca de 500m de rede de esgoto, nos diversos Bairros e Distritos do Município, no primeiro ano de gestão.

Nesta última semana, a ação está sendo realizada na Rua 1º de Maio, Rua Miguel Malaquias, Rua Tiradentes, Travessa Acelino Prudente de Moraes, Rua Siqueira Campos, Travessa João Ferreira de Araújo, Rua 7 de Setembro e Travessa Quinto Pereira. E, além de tapa buraco, a prefeitura também está realizando calcetamentos a paralelepípedos, desobstrução e reparos na rede de esgoto.

De acordo com o prefeito Lula Brandão, ele tem solicitado à equipe da infraestrutura uma atenção especial em relação aos buracos e esgotos. “Nos últimos dias, temos intensificado esses trabalhos de recuperação das ruas. Em 2017, nossa equipe não parou e, neste ano, continuaremos a fazer esses serviços e de forma mais intensificada”.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!