Rodrigo Maia manda recado para Temer: Reforma da Previdência só em 2019



A briga de bastidores entre Rodrigo Maia e Temer continua. A Folha de hoje traz a informação de que o presidente da Câmara vai engavetar a Reforma da Previdência que só seria votada em 2019. Rodrigo teria ficado irritando com uma declaração de Temer de que teria feito “a sua parte” para aprovar a reforma.

Rodrigo acha que o Planalto quer transferir a responsabilidade para os deputados e está disposto a fazer um discurso duro. A reportagem parece mais um recado na eterna picuinha entre Maia e Temer.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!