Santa Cruz da Vitória: prefeito Carlos André se afasta do cargo para fazer tratamento de saúde


O prefeito de Santa Cruz da Vitória, Carlos André (PTC), pediu afastamento do cargo de 30 dias para fazer um tratamento de saúde em São Paulo. O motivo do tratamento é um tumor no cérebro que retornou no ano passado.
Nesta quinta-feira o vice-prefeito, Luciano Almeida (PSL) será empossado pela câmara de vereadores. O prefeito Carlos André está desde o ano passado fazendo o tratamento e passou até por uma cirurgia, mas será necessário ficar esse tempo fora da cidade para intensificar o tratamento.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!