'Síria vai responder a qualquer ato de agressão', diz Irã






O iraniano Ali Shamkhani, secretário do Conselho Supremo de Segurança Nacional, comentou os ataques aéreos que Israel fez contra a Síria no sábado (10) e que o governo sírio respondeu com outro ataque.



O secretário continuou respondendo ao relatório das Forças de Defesa de Israel de ataques contra "alvos iranianos na Síria", referindo-se a um suposto drone iraniano na área.

"A afirmação dos sionistas para danificar as bases iranianas na Síria é uma mentira", afirmou Ali Shamkhani, acrescentando que o Irã tinha um "conselho e não uma presença militar" na Síria, reiterou o oficial de segurança, negando as alegações israelenses de o ataque era uma reação a presença de um drone iraniano. Com informações da Sputnik News Brasil.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!