Sobe para nove número de mortos em terremoto em Taiwan



O número de mortos depois de um terremoto de magnitude 6,4, que aconteceu na terça-feira (6) à noite, em Taiwan, subiu para nove. Sessenta e duas pessoas continuam desaparecidas. Seis edifícios de Hualien ficaram bastante danificados e três deles ruíram parcialmente, incluindo um hotel, deixando um morto.


O sismo ocorreu às 23h50 locais (13h50 em Brasília), com epicentro a 18 quilômetros da cidade de Hualien. O tremor foi sentido em toda a ilha, incluindo na capital, Taipé. De acordo com as autoridades, pelo menos 256 pessoas ficaram feridas. As equipes de socorro retornaram nesta quinta-feira (8) as operações de busca e resgate no local.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!