Temer já roubou muita coisa, mas meu discurso não vai roubar, ataca Bolsonaro



Defensor da intervenção militar, do porte de arma, o pré-candidato à Presidência da República, deputado federal Jair Bolsonaro (RJ), acusou o presidente Michel Temer (PMDB) de roubar seu discurso. “Temer já roubou muita coisa, mas meu discurso não vai roubar”, alfinetou.

Um dos votos favoráveis ao decreto da intervenção federal no rio de Janeiro, Bolsonaro acredita que a medida seria apenas paliativa defendeu o que chamou de “retaguarda jurídica”. “Votei a favor, mas se fosse eu teria feito diferente. Tem que ter retaguarda jurídica, que antes mesmo de levar o tiro, você almeja o inimigo”, afirmou.

Segundo ele, as forças armadas não terão como exercer adequadamente o seu trabalho. “É uma medida paliativa que vai durar entre 20 e 30 dias e depois vai voltar a tudo como é. Mas que Temer fez foi uma intervenção politica. Ele agora esta sentado, deitado...Vou torcer que dê certo. Se der errado, vai jogar no colo das Forças Armadas”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!