Texas: homem mata esposa na frente dos filhos




Um homem do Texas, nos Estados Unidos foi acusado de assassinato pela polícia. Ele teria tirado a vida da própria esposa na frente de seus 3 filhos.


A porta-voz da polícia local, Jodi Silva, afirmou que Daniel Martinez e sua esposa, Claudia Arriaga, discutiram no início da manhã deste sábado (10) em uma residência na cidade de Houston.

No meio da discussão, Daniel Martinez sacou uma arma e atirou contra a esposa. Ela morreu no local. 


Segundo as informações divulgadas, o assassinato aconteceu de madrugada deste sábado (10), no horário local. As idades das crianças não foram imediatamente divulgadas. Ele foi preso e acusado de assassinato.

Um estudo divulgado em 2015 pelo Centro de Políticas de Violência mostrou que 94% dos assassinatos cometidos por homens contra mulheres nos EUA foram cometidos pelo uso de armas de fogo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!