Vasco avança e Chapecoense é eliminada na Libertadores



Vasco e Chapecoense conheceram seus destinos na Taça Libertadores 2018 na noite desta quarta-feira (7). A equipe carioca avançou à terceira e última fase dos playoffs da competição, enquanto a catarinense perdeu e foi eliminada.


Em São Januário, o time do técnico Zé Ricardo voltou a derrotar o Universidad de Concepción, do Chile, mas desta vez por 2 a 0, com gols de Yago Pikachu e Paulinho. No duelo de ida, o cruzmaltino fechou o placar com uma goleada por 4 a 0.

Já a Chape mostrou fragilidade diante do Nacional do Uruguai. O clube de Chapecó sofreu um revés de 1 a 0 jogando fora. Na semana passada, no primeiro duelo, a derrota brasileira foi pelo mesmo placar.

Na próxima fase, que antecede a fase de grupos, o Vasco enfrentará o vencedor do confronto entre Oriente Petrolero e Jorge Wilstermann, que acontece nesta quinta (8).
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!