Barro Preto: corpos são encontrados em cova rasa e matagal


  ITAPÉ NOTÍCIAS
A comunidade da cidade de Barro Preto, de pouco mais de 6 mil habitantes, segue assustada com uma onda de violência na cidade. Nesta quinta-feira (1), dois corpos foram encontrados em uma cova rasa, e o outro em um matagal. 

De acordo com as primeiras informações, um dos jovens foi identificado com Vancleiton. O outro, supostamente, seria filho de uma mulher conhecida como “sexta-feira”. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e o corpo removido para perícia. A Polícia vai investigar o caso.



No último dia 18 de fevereiro, uma festa de paredão de som terminou de forma trágica. Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas no local conhecido como Pancadão do Cachorrão. (reveja aqui)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!