Canavieiras: Ruas e Praças continuam abandonadas



Várias ruas do bairro Cidade Nova continuam abandonadas pela Administração Municipal de Canavieiras.

Não sei o porquê de este bairro ser tão pouco prestigiado pelas administrações municipais. Na gestão passada este bairro começou a ser recuperado, mas só foi tapeação, depois ficou esquecido, e os moradores esperavam que na administração atual resolvessem os muitos problemas do bairro, fato este que por enquanto ainda não saiu do projeto e das promessas.

Os problema dos alagamentos ainda não foi solucionado, muitas ruas estão necessitando de reparos, as travessas ainda continuam com problema de falta de iluminação e de alagamentos, muitos terrenos estão abandonados e servindo de depósitos de lixo a céu aberto – com isto acontece a proliferação de insetos e todo tipo de insetos e outros animais, enfim. Está na hora de alguém olhar para este local, afinal de contas, lá moram milhares de pessoas e que necessitam de um bairro melhor para viverem.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!