Centro de Abastecimento de Canavieiras sofre com estrutura precária



PAULO ROBERTO 



O Centro de Abastecimento de Canavieiras, vive hoje um dos seus piores momentos, devido ao desleixo e à falta de atenção das autoridades e dos encarregados da sua administração e limpeza.


O abandono em que se encontra aquele Centro de Abastecimento reflete, plenamente, o abandono a que a prefeitura atual relegou os cuidados com a cidade de Canavieiras. Muito de lamentar.


Aliás, a sujeira toma conta de ruas da cidade, não falando na lama que invade algumas ruas mais afastadas do centro. É que a prefeitura não cuida dos bairros periféricos de Canavieiras. Vergonha!
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!