Cirurgia para tratamento da hidrocefalia do menino Bernardo ocorreu com sucesso.


Nesta quarta-feira (07/03), o Sul da Bahia em Foco conversou com Welber Souza Oliveira (um dos agentes de saúde envolvido na campanha em prol do tratamento do menino Bernardo) e obtivemos a informação de que a cirurgia, para tratamento da hidrocefalia, foi um sucesso. A cirurgia foi realizada em Salvador e, segundo o agente, após a cirurgia houve uma redução de cerca de 25% do crânio.


Welber mostrou-se feliz e otimista, pois, com alguns tratamentos específicos, a criança poderá ter uma vida normal como qualquer criança. Ele aproveitou também para agradecer mais uma vez em nome de toda a família a todos que colaboraram com o bingo (evento que arrecadou cerca de R$ 6.500,00), agradecer a todas as autoridades que ajudaram, a exemplo da deputada estadual (Ângela Souza) que, após um pedido do prefeito Lula Brandão e do vereador Ceone, conseguiu a cirurgia da criança em Salvador. “Aproveito para solicitar que todos continuem ajudando, pois a família precisará, deixo aqui também meu apelo às autoridades para que estas continuem engajadas nos próximos passos da recuperação do pequeno Bernardo”, encerrou o agente de saúde.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!