Corinthians e São Paulo Decidem Vaga Na Final Paulistão Em Itaquera.


Jogar como na partida de ida das semifinais do Campeonato Paulista é um risco para Corinthians e São Paulo, que fazem o embate decisivo pelo lugar na final do torneio às 21h45 desta quarta-feira (28) na Arena Corinthians, em Itaquera. Após um primeiro clássico fraco tecnicamente, as equipes de Fábio Carille e Diego Aguirre precisam superar suas próprias fragilidades para avançar no Estadual.

A missão mais complicada parece ser a do Corinthians. Precisa sair para o ataque, após a derrota na primeira partida por 1 a 0, e mais uma vez Carille precisará quebrar a cabeça para conseguir escalar o time. Jadson continua fora, machucado. Balbuena e Romero estavam com a seleção do Paraguai e Fagner com a do Brasil. O trio deve voltar nesta quarta e será avaliado para saber se tem condições, mas a comissão técnica vê a chance de aproveitá-los como quase impossível.

Por outro lado, Clayson e Marquinhos Gabriel estão de volta, dando novas opções para Carille, que viu seu Corinthians se omitir ofensivamente na partida do Morumbi.

O treinador descarta repetir a escalação com três volantes e acredita que o São Paulo não deve mudar a postura se levar gol. "Acredito que mesmo se nós fizermos um gol no início, a proposta do São Paulo não vai mudar. Se sou o técnico do São Paulo e tomo 1 a 0, mantenho a mesma ideia porque estou numa igualdade fora de casa.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!