Floresta Azul: prefeita participa da entrega do peixe da Semana Santa





A prefeita Gicélia Santana participou desde as 5 horas da manhã desta quinta-feira 29/03, da entrega do peixe da Semana Santa, na sede, zona rural e Distrito de Coquinhos. Pelo segundo ano consecutivo acontece a distribuição do pescado. Neste ano a quantidade foi ampliada para 5 Toneladas.
A atual gestão é responsável por resgatar uma tradição que estava esquecida. Diversos moradores da cidade, incluindo comerciantes e lideranças comunitárias ressaltam a importância do ato, e parabenizam a Prefeita.
Para o ex-prefeito Carlos Amilton- Garrafão, “Só quem critica a distribuição do peixe é a algumas poucas pessoas da oposição. O que eles querem é que a Prefeita não faça nada, para ficar igual a eles. Foram anos e anos sem entregar Peixe em Floresta Azul”, disse.
Para a Prefeita Gicélia Santana, enquanto ela estiver a frente da administração municipal, todos os anos a comunidade carente vai receber o seu peixe. “Não é fácil resgatar essa tradição. Mas com responsabilidade, simplicidade e pés no chão estamos conseguindo. Quero desejar uma feliz páscoa para todos os florestenses, da cidade, zona rural e meu povo do Distrito de Coquinhos”. 
Em visita aos Coquinhos para acompanhar a distribuição do pescado, a prefeita parabenizou o vereador Pepa que doou o arroz para os moradores da localidade.
Matéria: Jarles Soares e Adenaldo JR
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!