Forças Armadas realizam operação na comunidade da Vila Kennedy, na Rio



Militares das Forças Armadas conduzem, na manhã desta quarta-feira, 7, uma operação na comunidade da Vila Kennedy, zona oeste do Rio de Janeiro. A ação, deflagrada pelo Comando Conjunto e pela Secretaria de Segurança Pública, é coordenada pelo Gabinete de Intervenção Federal.


A operação tem como objetivo cerco e "estabilização dinâmica" da área, além de desobstrução de vias, segundo nota divulgada pelo Comando Conjunto. Segundo o comunicado, é possível que sejam cumpridos "eventualmente" mandados de prisão pela Polícia Civil.

Participam desta ação 900 militares das Forças Armadas com apoio de veículos blindados, aeronaves e equipamentos pesados de engenharia. Ruas e acessos à comunidade podem ser interditados, assim como setores do espaço aéreo estão sujeitos a controle, com restrições dinâmicas para aeronaves civis. Não há interferência, porém, nas operações dos aeroportos. Com informações do Estado Conteúdo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!