Homem é preso suspeito de estuprar 8 adolescentes em Porto Seguro


Um homem de 30 anos foi preso na segunda-feira (6), suspeito de estuprar oito adolescentes na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, os crimes ocorreram entre dezembro do ano passado e fevereiro deste ano.


Conforme a polícia, Emerson Santos Ferreira abordava as vítimas em um motocicleta preta e, com uma arma, obrigava as adolescentes a subirem no veículo. Em seguida, o homem levava as garotas para um local deserto e praticava o abuso.


Segundo a polícia, o suspeito agia nos bairros Cambolo, Parque Ecológico e Vila Valdete, em Porto Seguro. O homem escolhia sempre garotas menores de 16 anos, com porte fisíco pequeno, para atacar.


A polícia chegou até Emerson após investigações iniciadas depois de denúncias das vítimas. Um mandado de prisão temporária foi expedido em nome dele e cumprido na última segunda.


O suspeito foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Porto Seguro, onde está à disposição da Justiça. Materiais dele e das vítimas (colhidos após os abusos) foram enviados para análise, em Salvador.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!