Ibicaraí: 1° Festival Voz que brilha foi um sucesso na 1° etapa





Na noite do ultimo sábado ( 10 de Março de 2018) aconteceu o tão esperado festival voz que brilha, organizado pela Radio Web Atividade em comemoração aos seus 2 anos no ar para todo o mundo e tem como empresário Carlos Santos.


O festival voz que brilha aconteceu na praça Henrique Sampaio, Centro de Ibicaraí e contou com 2º vozes cantando os mais variados gêneros musicais.


A população compareceu e prestigiou o festival em sua 1° etapa. A 2° etapa acontecerá no C40 de Ibicarai no dia 17 de Março ás 18 horas.
A apresentação do festival ficou por conta dos locutores Guilherme Moreira e a Locutora da Palestina FM Clediane Araújo.


A bancada de jurados foi composta pelos músicos Bismark, Dego e Paulo Neto, alem de Tia May, o blogueiro e radialista Josevan Dias e a primeira dama Alessandra Brandão.



Estiveram presente o prefeito Lula Brandão e seu secretariado e o pré - candidato a deputado Paulo Câmara.


Foram classificados para a 2° etapa os seguintes cantores: Rebeca da Hora, Luanderson, Delice Alves, André Souza, Lohana, Junior Fernandes, Francine e Amarildo que estarão ensaiando durante toda semana para fazer uma boa apresentação no próximo sábado dia 17.



O festival voz que brilha premiará o vencedor com 500,00(quinhentos reais), gravação de 3 musicas e um vídeo clipe.


Parabéns ao amigo Carlos Santos pelo sucesso
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!