Ida de Lúcio à convenção de Neto causa constrangimento



A presença do deputado federal Lúcio Vieira Lima (DEM-BA) à convenção em que o DEM elegeu ACM Neto seu presidente nacional, nesta quinta-feira (8), em Brasília, gerou grande constrangimento e foi interpretada como uma resposta provocadora e negativa do peemedebista aos apelos que vem recebendo para trocar o partido por outro, menor, da base do prefeito, para concorrer à reeleição.

A saída de Lúcio do MDB seria uma das exigências do prefeito ao seu grupo para que possa disputar a sucessão estadual. Interessado no tempo de televisão que o partido pode lhe proporcionar, mas preocupado com o desgaste que uma associação à marca Vieira Lima pode causar em sua campanha, Neto indicou a aliados nos últimos dias que a negociação da mudança partidária de Lúcio poderia ser uma boa saída.

“Quem criou esta situação ruim foram os Vieira Lima, com a história do bunker de R$ 51 milhões. Não é justo que prejudiquem a oposição agora com esta intransigência”, disse uma fonte ligada ao Thomé de Souza em Brasília logo após a celeuma provocada pelo “surgimento” do deputado peemedebista na convenção do DEM, onde ficou visivelmente isolado, segundo reportagem do Política Livre.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!