Ilhéus: Hospital Geral é fechado e pacientes são transferidos



O atendimento no Hospital Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus, no sul da Bahia foi suspenso nesta segunda-feira (12) por tempo indeterminado. Uma reforma será realizada na unidade, mas ainda não há data para início nem término da obra.

A suspensão do atendimento começou no ano passado, no dia 15 de dezembro, quando os pacientes adultos foram levados para outra unidade na mesma cidade, o Hospital Regional Costa do Cacau.

As oito crianças que ainda estavam internadas no Luiz Viana foram transferidas para o Hospital de Ilhéus, onde seguirão em tratamento pediátrico pelo Sistema Único de Saúde (SUS)

A expectativa é que a unidade, após reforma, passe a ser o Hospital Materno-Infantil de Ilhéus.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!