Ilhéus: pescador é encontrado morto em rio do Banco da Vitória



Um homem foi encontrado morto por volta das das 15h desse sábado (03), boiando no Rio Cachoeira, no Banco da Vitória, em Ilhéus. A vítima, que ainda não foi identificada, estava vestida apenas com uma bermuda. As informações foram divulgadas pela Polícia Militar.


De acordo com a polícia, o homem era pescador e não apresentava sinais de violência. O corpo do homem foi removido da água pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o departamento de polícia técnica de Ilhéus, onde será periciado. O exame irá apontar as causas da morte.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!