Itabuna: Morre o jornalista Diogo Caldas

  BLOG DO BENE

Faleceu nesta terça-feira, dia 06, em Itabuna, o colunista social Diogo Caldas. Um dos pioneiros do Jornalismo Social no sul da Bahia, Diogo, que estava internado na UTI do Hospital Calixto Midlej Filho, desde o ano passado, chegou a ter a perna amputada, no início deste ano, por causa da diabetes.

Natural de Uruçuca, Diogo Caldas era também servidor estadual aposentado. Professor da rede estadual de ensino, ele trabalhou na Diretoria Regional de Educação-Direc e no Centro Regional de Integração-Cerin. Foi diretor social do Grapiúna Tênis Clube. Era relações públicas da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna.

Como quase seis décadas de atuação no Jornalismo, Diogo assinou coluna social no semanário “SB-Informações e Negócios”, no “Diário de Itabuna”, no “Correio da Bahia”. No Caderno “Momento Empresarial”, do jornal “Agora”, ele escreveu sob o pseudônimo de ‘Marcus Athayde’.

Promotor de eventos e mestre de cerimônia, Diogo assinava, desde uma coluna social no semanário itabunense “A Região”, desde a sua fundação, há trinta anos.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!