Itabuna: Sérgio Gomes fechado 98% com o PSD


Em Itabuna o pré-candidato a deputado estadual Sérgio Gomes, está muito próximo de se filiar ao PSD. Ele se reuniu recentemente com o senador Otto Alencar (PSD), que mapeou a região para ele e apresentou alguns prefeitos e ex-prefeitos que poderiam o apoiá-lo a pedido do senador.
Sérgio Gomes é filho do prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, sem partido, que poderá ir para o PSD junto com o seu filho. Na próxima semana será realizada uma reunião para bater o martelo sobre a filiação ao PSD e a quantidade de votos que o senador pode conseguir como garantia.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!