Itapé: novos ônibus com Wifi e ar condicionado são apresentados à população





O prefeito aproveitou para conhecer a estrutura dos novos veículos para melhor servir a população, cumprindo uma solicitação junto a empresa.

“A renovação da frota de ônibus certamente vai trazer mais qualidade de vida e melhoria de locomoção da nossa população que diariamente necessita do transporte intermunicipal. Quero agradecer imensamente ao Paulo Carletto e toda a sua direção que atendeu nossa reivindicação e que mostra a importância que a Rota Transporte tem dispensado a seus clientes, não só de Itapé como de várias outras cidades da região”destacou o prefeito Naeliton Rosa Pinto.


Com a palavra, o empresário Paulo Carletto ressaltou os investimentos realizados para à aquisição da frota e da iniciativa da empresa Rota Transporte em oferecer maior conforto aos usuários Itapeenses.

“Cada ônibus teve um custo de R$ 400 mil. Estes investimentos tem como principal objetivo oferecer mais conforto e comodidade aos usuários que, a partir de agora, contará com veículo dos mais modernos, totalmente equipados” disse.

Além da renovação da frota, a direção da Rota Transportes anunciou, atendendo a mais uma solicitação do prefeito Naeliton Rosa Pinto, que os valores das passagens não sofrerá nenhum aumento adicional e a partir da circulação dos veículos, a passagem adquirida através do cartão eletrônico contará com descontos especiais, que vai beneficiar principalmente estudantes e trabalhadores.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!