'Ninguém pode se comparar comigo', diz Cristiano Ronaldo



Cristiano Ronaldo já foi o autor da frase "Sou o primeiro, segundo e terceiro melhor do mundo", em 2008, pouco antes de ganhar, de fato, a sua primeira Bola de Ouro. Hoje (17), novamente, o português deixou a modéstia de lado e cravou: "Ninguém pode se comparar comigo. Ninguém vai ser Cristiano Ronaldo", em entrevista realizada pela Nike para o lançamento de suas novas chuteiras.


Durante a conversa, o atacante do Real Madrid comentou que o desejo de se consagrar como o melhor da profissão vem desde a infância. "No começo sonhava em ser o melhor jogador do mundo. Meus amigos olhavam para mim pensando: 'Do que ele está falando?', disse Cristiano, ponderando que na época jogava apenas por diversão.


Segundo o atacante de 33 anos, foi possível perceber que o objetivo seria alcançando quando iniciou seu ciclo no Manchester United. "Quando comecei no Manchester United, comprovei que não havia muita gente com meu talento, dedicação, meu esforço e minha ética futebolística", afirmou.Cristiano Ronaldo estará em ação neste domingo, às 16h45, quando defenderá o Real Madrid diante do Girona, no Santiago Bernabéu, em confronto válido pelo Campeonato Espanhol. Com informações da Folhapress.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!