Pesquisa da Anatel aponta Net como melhor operadora da Bahia



A Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida da banda larga fixa referente ao ano de 2017, realizado pela Anatel, aponta que a NET é a melhor operadora da Bahia. O levantamento foi divulgado nesta semana e fez um recorte das operadoras de cada estado, de acordo com os próprios clientes. A melhor operadora do país é a Cabo Telecom, que atua no Nordeste, com 7,64 de média em uma escala que vai de 0 a 10. Já a pior é a Sky, com 5,38 pontos. No estado, a NET pontuou 6,6.

A pesquisa também identificou que o nível de satisfação dos clientes com o serviço de banda larga fixa vem caindo com o passar dos anos. Em 2015, a média referente a todas as operadoras bateu 6,53 pontos. Em 2016, passou para 6,26 pontos. Já em 2017, a Anatel registrou uma nova queda, atingindo 6,23.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!