Pombo Correio: Geddel manda Lúcio dizer a padilha que ele está irritado com Temer



O ex-ministro Geddel Vieira Lima, preso na Papuda em Brasília, teria mandado recado para o presidente Temer, informa a Radar da Veja. O recado foi levado pelo seu irmão, o deputado federal Lúcio Vieira Lima, que teria dito ao ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, que Geddel está cada vez mais irritado com Temer e sua tropa.

Todos os citados aí acima são do MDB. Lúcio vai enfrentar o Conselho de Ética. Toda semana sai uma nota ou outra insinuando que Geddel vai delatar. Mas a defesa dele até agora não deu sinais de que isso pode acontecer. O que pode fazer Temer por Geddel?
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!