Prefeito de Ibicaraí apresenta mudanças em seu quadro de secretários





O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, apresentou na tarde desta terça-feira, 6, os novos secretários municipais de seu governo, renovando a estrutura organizacional da administração. O anúncio dos nomes aconteceu em coletiva de imprensa realizada no auditório da Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença, além da imprensa regional, de representantes de entidades, diversos funcionários e vereadores, que foram representados por Aroldo Melo.

Flávio Campos, que estava na extinta Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, agora desmembrada em duas, assume a pasta da Secretaria de Planejamento e Finanças, e o Controlador Geral, Sóstenes dos Santos, assume interinamente a Secretaria de Administração. Givanilson dos Santos (Van), que comandava a pasta da Saúde, vai para a nova Secretaria de Governo e Assuntos Institucionais, e Domilene Borges, um novo nome no Governo, foi convidada para ser sua substituta na Secretaria de Saúde.

A Vice-Prefeita Adriana Assis deixou a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, que por sua vez também foi desmembrada em duas, tendo a professora Jailma Ferreira como secretária de Educação e o ex-diretor de Cultura do Município, Lucas Cardoso, como Secretário de Cultura, Esporte e Lazer. O quadro das secretarias de Assistência Social, Agricultura e Infraestrutura foram mantidos, continuando os secretários Alesandra Brandão, Telma Elizia e Thallis Leal, no comando das respectivas pastas.

O prefeito Lula Brandão deu boas vindas às novas secretárias Jailma Ferreira e Domilene Borges, agradeceu por terem aceitado o convite e destacou que hoje elas recebem as respectivas secretarias em condições melhores do que os ex secretários, Van e Adriana, receberam no início de 2017. “Todos que estão aqui possuem uma missão. Agora, Adriana parte para uma nova missão, assim como Van, após cumprirem com êxito os seus objetivos e mudarem a cara da Educação e Saúde de Ibicaraí. O nosso objetivo maior é o nosso município, temos novas metas e o nosso projeto continua. Estamos todos ainda mais unidos e fortes, contando agora com mais pessoas que vieram somar e cooperar com a nossa cidade. Temos um só objetivo e estamos avançando”, destacou o prefeito.

Nova estrutura – A nova estrutura administrativa agora conta com 9 secretarias, sendo elas de Assistência Social; Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente; Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano; Administração; Educação; Planejamento e Finanças; Saúde; Cultura, Esporte e Lazer; e Governo e Assuntos Institucionais. Além da Procuradoria Geral, Controladoria Geral e da autarquia SAAE.

Breve Biografia das novas secretárias

Domilene Borges/Secretaria de Saúde - É natural De Ilhéus e graduada em Enfermagem pela UESC. Especialista em Saúde Pública pela Estácio de Sá, Mestre em Gestão em Saúde pela Universidade de Ciências Econômicas e Sociais de Buenos Aires. Atuou como secretária de Saúde nos municípios de Itapé (2004 a 2009), Floresta Azul (2010 a 2016) e Uruçuca (2017 a 2018).

Jailma Ferreira/Secretaria de Educação - É natural de Ibicaraí, graduada em matemática pela UESC, especialista em docência do Ensino Superior pelas Faculdades Montenegro, Mestra em Educação Matemática pela PUC/SP e Doutoranda em Educação Matemática pela PUC/SP.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!