Prefeito de Ibicaraí lamenta morte de filha e genro do prefeito de Almadina



Foi com enorme pesar que o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, recebeu a notícia da morte prematura da filha e do genro do prefeito de Almadina, Milton Cerqueira. Kalila Cerqueira e Marcos faleceram após acidente de trânsito, na estrada que liga Almadina a Coaraci, na noite do domingo.

Nesse momento, em nome de todo o povo de Ibicaraí, o prefeito Brandão se solidariza com o colega Milton Cerqueira, não somente como homens públicos que são, mas, sobretudo, como pais e compartilha o luto e pesar de nossa cidade e famílias. Que Deus possa estar confortando os corações dos familiares e dando forças para suportar esse momento de dor.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!