Prefeito de Itagibá xinga, tenta agredir morador e confusão termina na delegacia; assista



 O prefeito de Itagibá, Gilson Fonseca (DEM), ficou desnorteado durante uma confusão com um dos moradores do município, nesta sexta-feira (9). A ação foi gravada e divulgada nas redes sociais. Na confusão, o prefeito xingou o morador e partiu para a agressão. Todos foram levados para a delegacia da cidade.

A confusão é iniciada quando uma viatura é chamada pelo morador. “O bandido é ele, ele fica ligando na rádio me esculhambando. Que não me respeita como autoridade. Eu sou uma autoridade. Moleque é você, vagabundo. Vou lhe processar”, diz o prefeito ao morador na frente dos policiais. Eles entram na viatura.

No segundo vídeo, em frente à delegacia, a briga continua e o prefeito, ainda descompensando, vai em direção à vítima para agredi-lo, mas é apartado por um grupo de assessores e outros moradores. Irritado, o demista grita contra o morador: “filma mesmo, seu Bolsa Família”.

Não é a primeira vez que o prefeito de Itagibá é envolvido em escândalos. Em janeiro de 2017, Gilson foi nomeado em cargo comissionado na prefeitura de Jequié.

Assista:
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!