Prefeitura de Ibicaraí apoia e prestigia "Copa Ouro" do Andrezão








Domingo passado, 11 de março, aconteceu a final do campeonato de futebol, entre o PSG X CORINA, na zona rural do Andrezão, conhecida como "Copa de Ouro", organizada por um dos moradores daquela localidade, conhecido por "Pepe Legal".

O prefeito Lula Brandão, compareceu ao evento, acompanhado do Controlador e Administrador da Prefeitura Sóstenes Alves, do Secretário de Cultura Lucas Cardoso, dos vereadores Aroldão do Povão e Clícia Guerreira e demais membros da sua equipe administrativa, sendo bastante cumprimentado pelos torcedores de ambos os times.

Ao final do certame, a equipe do Corina sagrou-se vencedora, derrotando a equipe do PSG, por 3X1, numa disputa bastante emocionante e acirrada.

O prefeito Brandão, juntamente cm a Vereadora Clícia e Pepe Legal, fizeram às entregas dos respectivos troféus tanto ao primeiro e segundo colocado, como aos jogadores que se destacaram no decorrer do certame.

Depois da partida, os torcedores e público presente, puderam apreciar a apresentação da Banda Avatar. A partida fora transmitida ao vivo pela web Rádio ABN e pela Palestina FM. O árbitro da partida foi o veterano "Japú".

O organizador do evento, Pepe Legal, agradeceu carinhosamente a administração União e Trabalho, pelos patrocínios da Banda Avatar e dos troféus.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!