Prefeitura de Santa Cruz da Vitória faz ação da Saúde no Dia Internacional da Mulher






A Prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através da Secretaria Municipal de Saúde e equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), realizaram durante toda a quinta-feira, 8, Dia Internacional da Mulher, um evento da saúde em homenagem às mulheres santacruzenses.

O dia foi de extensa programação, com atendimento médico e ginecológico, exames de citologia e testes rápidos de glicemia, sífilis e HIV, sorteios de brindes, jogos, dinâmicas e aula de zumba para toda a comunidade.

Segundo a secretária de Saúde, Laura Mafra, essa é mais uma ação da Saúde que conta com a parceria do NASF e o total apoio do prefeito Carlos André e do vice Luciano Almeida. “A saúde preventiva é a base de uma sociedade saudável. Essa ação foi muito positiva e teve uma grande participação das mulheres de Santa Cruz da Vitória”, disse a secretária.

“Tinha pedido para nossa secretária de Saúde para aproveitar o Dia da Mulher e fazer uma grande mobilização na Saúde. Graças a Deus o resultado foi o melhor possível. Colocamos uma médica ginecologista atendendo as mulheres, além de exames, dinâmicas, jogos e brindes. A ideia era essa: cuidar da saúde e se divertir”, disse o prefeito Carlos André.



Ascom: Prefeitura de Santa Cruz da Vitória
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!