Presidente do PSG virá ao Brasil para convencer Neymar a ficar, diz TV



O mistério sobre a permanência de Neymar no Paris Saint-Germain, que estaria em xeque devido a uma insatisfação do jogador e teria se agravado após a eliminação dos franceses nas oitavas de final da Liga dos Campeões, vai mobilizar até o presidente do clube.


De acordo com o "Telefoot", programa do canal de TV francês TF1, Nasser Al Khelaifi viajará para o Brasil nesta semana acompanhado de Antero Henrique, diretor esportivo do PSG, para convencer Neymar a permanecer em Paris e, desta forma, manter forte o projeto do clube de estabelecer uma soberania no futebol europeu.



Neymar está em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde se recupera de uma cirurgia para corrigir a fissura no quinto metatarso do pé direito, realizada há oito dias. A previsão para o retorno aos gramados é de até três meses.

Anunciado como reforço em agosto de 2017, a transferência de Neymar para o PSG é a mais cara da história do futebol, por 222 milhões de euros (cerca de R$ 888 milhões na cotação atual). O atacante brasileiro tem contrato até junho de 2022.

A imprensa espanhola especula que Neymar, insatisfeito com a falta de competitividade dos franceses no cenário europeu, pensa em se transferir para o Real Madrid. Nesta semana, o jornal catalão "Mundo Deportivo" publicou que o brasileiro teria pedido para voltar ao Barcelona. Com informações da Folhapress.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!