PSG sonda técnico da seleção alemã, diz jornal francês



Embora afirme que Unai Emery permanece no comando do PSG e que o clube não procura um treinador, a imprensa francesa segue especulando sobre um possível novo técnico à equipe de Paris.


Um dos nomes sondados é o de Joachim Löw, campeão do mundo pela seleção alemã em 2014, que, no entanto, tem contrato até 2020 e vive a reta final de preparação para a Copa do Mundo da Rússia.

O caminho menos complexo seria o do também alemão Thomas Tuchel, ex-Borussia Dortmund, atualmente livre no mercado. De acordo com o L’Equipe, Tuchel tem perfil que agrada à cúpula do PSG pela obsessão com a tática e, ainda, pelo fato de ser fluente em francês.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!