PSOL vai à Justiça contra desembargadora que acusou Marielle de "engajamento" com bandidos



O PSOL acionará o Conselho Nacional de Justiça contra a desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro Marilia Castro Neves pelas declarações de que a vereadora Marielle Franco "estava engajada com bandidos".

"A questão é que a tal Marielle não era apenas uma ‘lutadora’, ela estava engajada com bandidos! Foi eleita pelo Comando Vermelho e descumpriu ‘compromissos’ assumidos com seus apoiadores. Ela, mais do que qualquer outra pessoa ‘longe da favela’ sabe como são cobradas as dívidas pelos grupos entre os quais ela transacionava",disse a desembargadora no Facebook.

A informação foi confirmada pelo portal UOL. Segundo a publicação, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Rio também deve se manifestar contra a desembargadora.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!