Revista inclui Julio Cesar entre 10 melhores goleiros do século; lista



O goleiro do Flamengo Julio Cesar foi incluído na lista de 10 melhores do século, em ranking feito pela revista inglesa FourFourTwo.


Julio saiu do Flamengo em 2005 e passou pela Inter de Milão, onde foi campeão mundial, jogou duas copas do mundo e, recentemente, estava no Benfica.



Nesta sexta, Julio foi lembrado por Lucas Paquetá, jovem jogador do clube rubro-negro, em coletiva:

"Para mim é gratificante ter essa oportunidade de estar atuando ao lado do Julio Cesar. É um ídolo para a Nação. A gente vê no Julio ele transparecer Flamengo, é uma energia muito boa. É um cara exemplar e que nos passa confiança. A gente sente gratidão por ele."
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!