Rodrigo Maia esteve com Delfim dois dias antes de se lançar pré-candidato





Um encontro não registrado na agenda oficial entre o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM), e o ex-ministro Delfim Netto aconteceu na última terça-feira (6) em São Paulo, dois dias antes de o democrata lançar sua pré-candidatura ao Planalto na convenção da sigla.

Segundo a coluna do Estadão, o bate-volta entre a capital Federal e a capital paulista teve como propósito discutir “a economia do País”.

Três dias depois, nesta sexta (9), a casa e o escritório de Delfim Netto foram alvo da 49ª fase da Operação Lava Jato. Além da ação da Polícia Federal, a Justiça bloqueou R$ 4,4 milhões em patrimônios do ex-ministro da Fazenda, da Agricultura e do Planejamento.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!