Santa Cruz da Vitória: Prefeito Carlos André se reúne com a diretoria da APLB-Sindicato




O prefeito de Santa Cruz da Vitória, Carlos André, recebeu na manhã da última quinta-feira, 8, em seu gabinete, Maílcia Cidreira, Benildes Pacheco, Geni Carla e Alina Cecília, integrantes da diretoria da APLB-Sindicato para discutir assuntos relativos aos funcionários públicos da Educação do município, entre eles o pagamento do terço de férias, reajuste salarial, licenças-prêmio e aposentadoria.

Estiveram presentes também na reunião a secretária municipal de Educação, Renildes Prates, os coordenadores Osmar Cordeiro e Nara Prates e o presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Antônio.

O prefeito Carlos André disse da preocupação da atual administração com os funcionários e a dificuldade que o município vem atravessando com a queda do repasse federal e valor da folha de pagamento dos servidores da Educação. “Estamos empenhados para melhorar as condições de trabalho dos professores. Vou analisar todas as reivindicações pautadas, juntamente com o meu vice Luciano Almeida e a minha secretária de Educação Renildes Prates e pretendo, na próxima quinta-feira, 15, sentar novamente com a diretoria da APLB-Sindicato para apresentarmos nossas propostas”, disse o prefeito.



Ascom: Prefeitura de Santa Cruz da Vitória
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!